Editorial
  Quem somos     Autor do mês     Livros     Novidades     Eventos     Newsletter     Shop Online  
demais páginas.:
Início
Impresso
Contato

Editorial

Nestes dias em que a Terra se encontra em profundas transformações, toda a sociedade humana busca respostas para os acontecimentos da atualidade. Transtornos emocionais, crises psíquicas das mais variadas formas, crimes sem precedentes, violência individual e coletiva, famílias destruidas, guerras...

Onde a criatura humana está se perdendo?

Tudo gira em torno de um único ponto, em uma única falha: O AMOR.

Estamos nos esquecendo de amar. Estamos nos esquecendo de perdoar. Estamos criando transtornos sem fim em busca de não sei o que, nos caminhos da vida.

É hora de buscarmos a nós mesmos. Já não podemos mais perder tempo buscando a solução de nossos problemas fora de nós.

Para fazermos esta viagem interior, o espírito Joanna de Ângelis nos tem brindado com vasta literatura, cheia de direcionamentos e soluções para os maiores conflitos da alma humana.

Através de Divaldo Franco, um dos mais abençoados médiuns que a humanidade deste século pôde receber, o venerando espírito de Joanna de Ângelis trouxe seu legado de amor para a humanidade, onde se encontram um dos maiores tratados de psicologia transpessoal que podemos ter acesso. Em seus livros, o abençoado espírito Joanna de Ângelis, nos convida a profundas reflexões, nos levando a mudanças de conceitos e a destruição de preconceitos, arraigados em nossas almas há séculos. Trata de nos fazer mergulhar em nosso milenar mundo interior, levando-nos a reconhecer em nossos arquivos do passado uma das fontes de nossas perturbarções emocionais e existenciais, mas também, nos direcionando na luta interior e na vitória sobre nossos maiores inimigos.

Esta edição dedicamos à Veneranda Joanna de Ângelis e à nosso amigo e dedicado irmão do bem e da PAZ, Divaldo Pereira Franco.

A Redação

mais sobre Divaldo Franco: www.divaldofranco.eu


versão para imprimir.
Copyright © 2011 CEI – Edicei Europe- Todos os direitos reservados