Autor do mês
  Editorial     Quem somos     Livros     Novidades     Eventos     Newsletter     Shop Online  
Joanna de Angelis
Citações
demais páginas.:
Início
Impresso
Contato

Autor do mês: Divaldo Franco

Divaldo Franco

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo. Dos seus 84 anos, 63 foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias das ruas de Salvador.

Nasceu em 5 de maio de 1927, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e desde a infância se comunica com os espíritos. Cursou a Escola Normal Rural de Feira de Santana, recebendo o diploma de professor primário. Em 1943 trabalhou como escriturário no antigo IPASE, em Salvador, aposentando-se em 1980.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores Espíritas da atualidade e o maior divulgador da Doutrina Espírita por todo o Mundo.

Publicou 250 livros, com mais de 8 milhões de exemplares, onde se apresentam 211 Autores Espirituais, dentre eles, sua mentora espiritual Joanna de Ângelis.
Dessas obras, houve 92 versões para 16 idiomas, além de 17 escritos por outros autores, sobre sua vida e sua obra. A renda proveniente da venda dessas obras, bem como os direitos autorais foram doados, em Cartório, à Mansão do Caminho e outras entidades filantrópicas.
Espírita convicto, fundou o Centro Espírita Caminho da Redenção em 7 de setembro de 1947 e a obra social Mansão do Caminho, que hoje é um complexo educacional que atende 3000 crianças e jovens carentes.
Divaldo adotou mais de 600 filhos e atualmente tem 200 netos.

Já realizou mais de 13.000 conferências em todo o Brasil e em 64 países do mundo. Recebeu homenagens de diversos países dentre elas, em 2005, o Título de Embaixador da Paz no Mundo, junto com o amigo Nilson de Souza Pereira. Título esse, recebido em Genebra, na Suíça, em 30 de dezembro de 2005, pela Ambassade Universalle Pour la Paix.


versão para imprimir.
Copyright © 2011 CEI – Edicei Europe- Todos os direitos reservados